"Não os botões de açúcar!"
A história? Duas meninas de 13 e 14 anos colocaram veneno em biscoitos que dariam a outras duas adolescentes que estudavam na mesma escola. A ideia era simples e inocente: matar as outras duas meninas. As sementes do mal compraram veneno de rato e colocaram nos biscoitos, mas como não falavam com as outras duas, pediram para um garoto entregar a parada. O que elas não sabiam era que a porra do gordo ia fazer o que? Adivinha? Gordice. O cara comeu a porra toda.
O menino não sabia do plano das adolescentes e, depois de comer os biscoitos demoníacos, começou a passar mal e chegou a ser levado ao hospital do Bairro dos Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, mas não sobreviveu. Bem feito. O corpo passou por exames no IML e foi enterrado no dia seguinte.
Os médicos que atenderam o gordo chegaram a acionar a Polícia Civil, que identificou as duas vadiazinhas. Os pais das duas também prestaram depoimento. Os pais do gordo e as meninas que seriam os alvos dos biscoitos devem ser ouvidos ainda nessa semana.
A delegada responsável pelo caso espera ainda pelo resultado dos exames para concluir o inquérito e encaminhar o caso à Justiça. Segundo a Policia, as meliantes podem ser responsáveis por ato infracional análogo ao crime de homicídio.