sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Inconferível vai ser fechado


"Não são lágrimas! Minhas córneas estão vazando!"

Pois é gente, é isso: o Blogger tá uma merda, a equipe está tendo problemas com comentários, postagens, imagens, formatação; alguns blogs copiam as nossas notícias ou pegam da mesma fonte e nos acusam de plágio em comunidades do Orkut, Facebook, Twitter, etc...
O Inconferível agradece a todos pelo excelente rendimento em tão pouc tempo! Desde o dia 8 de janeiro, inclusive, tivemos 116 visitas. Pode parecer pouco, mas considerando que o blog é novo é só foi divulgado no boca-a-boca, uma média de 16,5 visitas por dias não é nada mau!
Obrigado mais uma vez! Pelos comentários, pelas risadas, pelos elogios no Messenger pelas formas carinhosas de perguntar "Hoje já é dia 15, cadê o post?" ou "Não postou por que, macaco?"

Oficialmente, é isso: não vamos fechar porra nenhuma, tudo mentira, só vamos reduzir as postagens. Realmente, é muito bom ler tudo aquilo que não vale a pena conferir, mas o tempo vai ficar curto: este que vos fala volta a estudar no domingo (isso mesmo, domingo) e os posts só serão possíveis aos fins de semana a partir daí! Mas essa semana ainda tá rolando e daqui a pouco vem algo mais ridículo ainda!

Nada como uma notícia com bom humor!

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Ladrão é preso e acorrentado... peladão


Um dos policias prestes a passar protetor solar.

Após dois dias de inatividade, o Inconferível está de volta saudável como um aidético e livre como o cara da foto. Quer saber a história do malandrão da foto? Dá uma lida aí embaixo...

Ricardo Pereira de Araújo, 28 anos, morador do vidigal, teve suas roupas arrancadas e foi acorrentado a uma barra de ferro na calçada logo após uma tentativa de assalto um tanto quanto frustrada: o campeão foi assaltar uma moto... próximo a um grupo de 10 motociclistas. O homem que estava com ele conseguiu fugir em uma moto enquanto ele tentava ligar uma BMW roubada. Obviamente, ele não conseguiu ligar a moto, e é por isso que esta matéria está aqui! Ricardo acabou preso e acorrentado a uma barra de ferro no chão... peladão.
De acordo com um depoimento dado pelos próprios motociclistas, o assaltante foi despido para que eles tivessem certeza de que o homem não estava armado e foi acorrentado para que náo pudesse fugir. Após cerca de 40 minutos fritando na calçada, sendo fotografado por curiosos e servindo como motivo de piada, Ricardo foi preso pela Polícia, que ainda encontrou 900 reais e um celular com ele. Gostaria de saber onde o homem tinha enfiado tais pertences.
Mas Ricardo não é o único criminoso da história: O delegado adjunto da 12ª DP, Antônio Furtado, foi contra a ação dos motociclistas e ainda abriu uma investigação. De acordo com ele “O Estado e o particular têm o dever de agir de forma a preservar os direitos fundamentais de qualquer pessoa, inclusive de um bandido. Uma coisa é tirar a roupa do suspeito para revistá-lo e colocar de novo, outra é deixar o camarada nu no meio da rua.” De acordo com algumas testemunhas, dois bombeiros do 1º Grupamento Marítimo teriam ajudado e um guarda municipal passou pelo local. Os três, no entanto, teriam se retirado rapidamente e deixado o bandido com os motociclistas.

Ricardo foi levado a uma delegacia e reconhecido por uma vítima que fora assaltada minutos antes do acontecimento. Os motociclistas podem ser condenados a uma pena de três meses a um ano de detenção se ficar comprovado que houve quiseram submeter o bandido a humilhação pública.


domingo, 10 de janeiro de 2010

Coelho matador de cobras na Austrália

O coelho ao fundo com a vítima em destaque.

Achou que já tinha visto de tudo? Então abraça esse cacto!

Durante três semanas, Armando Del Manso acreditou que seu cachorro era o responsável pelas cobras mortas que apareciam todas as manhãs em sua propriedade. As marcas de dentes encontradas serviam de base para as suspeitas. Mas não foi bem assim... Numa noite de terça-feira, olhando pela janela, Armando percebeu dois coelhos selvagens atacando uma grande cobra marrom.
"A cobra estava em posição de ataque, prestes a dar o bote, enquanto os dois coelhos a cercaram e a mataram em dois minutos, foi incrível! Estávamos na varanda observando com uma lanterna enquanto pensávamos se alguém iria acreditar quando contássemos a história!"
Um dos experts em vida selvagem do Safari de Cairns, Paul O'Callaghan, disse que é a primeira vez em que ouve falar de coelhos atacando cobras. Pra quem ainda não acredita, segue um vídeo vindo sabe-se lá de onde!


Façam suas apostas!

sábado, 9 de janeiro de 2010

Cu de bêbado não tem dono...

Exames mostram que o objeto quase atingiu o pulmão da vítima.

...mas tem controle remoto, é o que andam dizendo por aí. Huang Chen, de 19 anos, acordou após uma noite de bebedeira com fortes dores e decidiu procurar um médico. Após o exame, foi identificado nada mais nada menos que um controle remoto entalado no ânus do paciente. Como ele foi parar lá? A polícia acredita (aposto que todo mundo também) que não passou de uma brincadeira de mau gosto (depende do gosto do chinês) dos colegas de apartamento ao verem que Chen desmaiou de tanto beber.
"No começo, não sabíamos do que se tratava. Havia sangue em pequena quantidade, mas ele não quis dizer ou não sabia de nada sobre um controle remoto. Ninguém acreditou quando vimos o raio X e o controle remoto lá," disse o Dr. Wei Lung Zhi, do Hospital Hunan Hangtian.

Huang já voltou a beber e agora levanta pra trocar de canal.
O controle já era.

Criança chinesa enfia hashi no cérebro



Essa é especial pra você, leitor otaku, que acha que comer de palitinho é onda. Uma criança da China, de apenas 14 meses, aprendeu a comer com hashis antes de você. Aí é que mora o problema: ao brincar em sua casa, na província de Shandong, Li Jingchao acabou tropecando e o utensílio entrou em seu nariz até atingir o cérebro. Os médicos locais achavam que não tinham a aparelhagem necessária para a operação, então os pais de Li tiveram que dirigir durante 10 horas até Beijing. Ao chegar no hospital, a criança já apresentava arritmia cardíaca e febre alta. Neurocirurgiões detectaram que o objeto estava alojado 4mm no cérebro, mas tinham medo de removê-lo, podendo causar uma hemorragia interna, paralisia ou até mesmo a morte.


"Estávamos preparados para o pior quando começamos a cirurgia."
Chen Yawei, porta-voz do hospital

"Estávamos preparados para cortar sua cabeça imediatamente e parar o sangramento do cérebro se o sangue espirrasse de seu nariz assim que retirássemos o palito," disse Chen. "Mas a cirurgia foi realizada com sucesso; o neurocirurgião, Dr. Sun Wei já tratou quatro casos parecidos, os pais viajaram até aqui justamente por causa de sua fama." Li agora passa bem e toma anti-inflamatórios, já que o palitinho estava sujo e lhe causou uma infecção no cérebro. Ele deve sair do hospital em uma semana.

Cuidado pra não tropecar depois do Yakisoba, champs.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Holandesa vira puta e a culpa é da escola

Echte Mannen Eten Geen Kaas e Bindi, escritos por Maria Mosterd


Isso mesmo, meu amigo nerd tetudo! Maria Mosterd, de 20 anos, processou o Colégio Thorbecke por falhar no seu ensino e deixá-la se tornar uma prostituta. De acordo com ela, a escola deveria ter evitado que os "caçadores de talentos" investissem em sua carreira e que deveria ter avisado à mãe sobre seus contínuos atos de vadiagem nos corredores da escola.

Não satisfeita, Maria processou e a escola e teve a mãe, Lucie, como testemunha. Segundo ela, por descuido da escola, a filha se tornou um alvo fácil para os lover boys, uma espécie de PIMP holandês. A escola ganhou a causa, obviamente e o tribunal ainda acrescentou o seguinte: "São os pais e não as escolas os primeiros responsáveis pelo bem-estar e pelo futuro dos filhos." Maria ainda escreveu um livro, contando como cafetões a tiraram da escola e a iniciaram na prostituição.

Pelo visto, Bruna Surfistinha anda lançando moda, digo... literatura.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Saruman agora é metaleiro


Saruman, o mago do metal, tirando uma do Iron

Isso mesmo, pequeno gafanhoto. Sabe o velhinho boladão do Senhor dos Anéis que quase mata o Gandalf no primeiro volume da trilogia? Não, estamos falando de Christopher Lee, o ator que interpreta o personagem (ninguém manda você ser nerd e só conhecer o cara por Saruman ou Conde Dooku). De acordo com um vídeo divulgado na internet por ele mesmo, o ator vai gravar um álbum de heavy metal épico aos 87 anos de idade cujo tema será a vida de Carlos Magno, seu ancestral direto. Mesmo sendo o primeiro disco do ator, não é seu primeiro trabalho: Christopher Lee já fez narrações em discos da banda Rhapsody of Fire e colaborou também com a banda Manowar.

"Charlemagne: By the sword and the cross" (ao pé da letra, "Carlos Magno: Pela espada e cruz) deve ser lançado na Europa em 15 de março de 2010 e contará com o italiano Marco Sabiu compondo as músicas. O mesmo já compôs para Take That, Kylie Minogue, Luciano Pavarotti e Françoise Hardy. Ouça trechos do disco aqui!

Me pergunto agora se Faramir e Boromir teriam formado uma dupla sertaneja se pudessem...

Nerd gasta 330 mil dólares em MMORPG


Recentemente, um jogador de Entropia Universe gastou cerca de 330 mil dólares na compra de uma estação espacial virtual e estabeleceu um novo recorde mundial. O recorde anterior era do mesmo jogo, cerca de 100 mil dólares, gastos em outra estação espacial em setembro de 2007. A Crystal Palace agora pertence ao jogar Buzz Erik Lightyear e a MindArk, produtora do jogo, diz que o dinheiro investido pode ser revertido em lucros se o "imóvel" for bem administrado. Para isso, Buzz precisa criar taxas de locação e passatempos para que outros jogadores possam visitar sua estação constantemente. Entropia Universe foi lançado em 2003 e é parecido com Second Life: jogos onde o jogador vive em um mundo virtual e pode ganhar dinheiro de verdade com transações comerciais dentro do jogo. Atualmente, Entropia Universe tem aproximadamente 810 mil usuários ativos.

E a sua mãe reclamava de pagar a sua Premium Account, né?
Interessado em gastar o seu dinheiro no jogo? Link para o site aqui!

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Aranha cabeluda cega o dono


Em fevereiro de 2009, um homem de 29 anos visitou um hospital universitário na Inglaterra depois de passar três semanas com um de seus olhos vermelho, lacrimejando e extremamente sensível. Após uma série de exames, o resultado foi surpreendente e o depoimento de um dos médicos foi o seguinte: "Quando verificamos sua córnea, vimos pequenas manchas brancas com algo que parecia um fio de cabelo no meio de cada uma. Alguns dos fios haviam até penetrado a fina camada que protege o olho." Ao ouvir a notícia, o paciente simplesmente riu e explicou o que houve em seguida: "Estava limpando o aquário de uma aranha de estimação, incomodado com uma mancha que não saía, quando esbarrei no tanque. Ela deve ter se assustado." As aranhas se orientam pelas vibrações do solo através das patas, o que explica o movimento do tanque e a chuva de pêlos. Os médicos ainda alertaram: "Mesmo sendo inofensível para os seres humanos, qualquer alergia ou irritação proveniente de animais peçonhentos ou não, deve ser examinada e tratada."

Moral da história: cabelo é sempre um problema, mantenham suas aranhas aparadas.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Traficante de salgadinhos é suspenso da escola


Colégio Cardinal Heenan, Inglaterra. Joel Bradley, de 12 anos, foi proibido de ir à escola por vender salgadinhos nos corredores da escola durante o recreio. A mesma proíbe o consumo de doces, salgados e alimentos gordurosos, o que não impede que eles cheguem aos "usuários" por vias alternativas. O pai de Joel não gostou muito da atitude tomada pelo colégio: "Eu mesmo vendia salgadinhos e refrigerantes quando era estudante, acho que a escola está punindo meu filho por aquilo que eu fiz." Dave Forshaw, diretor do colégio, diz que a punição será a mesma para todos os alunos que cometerem tal infração: "Somos uma escola saudável e temos orgulho disso. Se os pais não estiverem contentes, podem mudar seus filhos de instituição." A polícia do colégio conta que os traficantes são flagrados, em média, quatro vezes por semana vendendo salgadinhos: "Temos seis ou sete vendedores ilegais regulares que são constantemente monitorados."

Mas a dúvida continua: é melhor punir o traficante ou o usuário?

Bombeiros salvam cobra com boca-a-boca


Pítons encontradas mediam entre 1,2 metro e 5,5 metros.
Bombeiros fizeram até respiração boca-a-boca para salvar répteis.

Ao atender uma ocorrência de incêndio em um trailer que pegou fogo na manhã de quinta-feira, 31 de dezembro, na cidade de ST. George, no estado de Utah (EUA), os bombeiros tiveram que enfrentar outro problema. Dentro do veículo, foram encontradas 19 cobras, medindo entre 1,2 metro e 5,5 metros, segundo reportagem do jornal “The Spectrum”. De acordo com o órgão de controle de animais de St. George, 11 das 19 pítons encontradas no trailer sobreviveram. Os bombeiros fizeram até respiração boca-a-boca para salvar os répteis. O incêndio acidental começou após um problema em uma das lâmpadas de uma das gaiolas em que eram guardadas as cobras, segundo o bombeiro Jason Whipple.

Um salário em troca de cerveja


Stephen Foster, funcionário de um supermercado da Grã-Bretanha (e sortudo), percebeu um pequeno erro (ou um milagre) em seu contracheque graças à sua namorada. Ao retirar o pagamento referente a dezembro de 2009, a mulher notou que o depósito daquele mês tinha sido de nada mais nada menos que 1,4 milhão de libras, cerca de 4 milhões de reais (pra gente que nem eu e você, dinheiro pracaralho). O que você faria no lugar dele? Não, ele devolveu mesmo. Em menos de 12 horas (pra que tanta pressa?), Stephen alertou a empresa do erro e graças ao seu “comportamento exemplar”, o supermercado ofereceu a ele um engradado de cerveja (bando de muquirana). De acordo com um assessor da empresa, o erro deve ter ocorrido no departamento de salários (onde mais?): "O valor pago aStephen foi bastante maior do que ele esperaria receber normalmente, mas graças à honestidade dele e da namorada, fomos imediatamente avisados sobre o erro e em menos de 12 horas o dinheiro estava de volta", disse ele. Por razões contratuais, Stephen Foster não pode falar publicamente sobre o caso. Da equipe do Inconferível, votos sinceros para que não tenha sido um engradado de Cintra.