sábado, 9 de janeiro de 2010

Criança chinesa enfia hashi no cérebro



Essa é especial pra você, leitor otaku, que acha que comer de palitinho é onda. Uma criança da China, de apenas 14 meses, aprendeu a comer com hashis antes de você. Aí é que mora o problema: ao brincar em sua casa, na província de Shandong, Li Jingchao acabou tropecando e o utensílio entrou em seu nariz até atingir o cérebro. Os médicos locais achavam que não tinham a aparelhagem necessária para a operação, então os pais de Li tiveram que dirigir durante 10 horas até Beijing. Ao chegar no hospital, a criança já apresentava arritmia cardíaca e febre alta. Neurocirurgiões detectaram que o objeto estava alojado 4mm no cérebro, mas tinham medo de removê-lo, podendo causar uma hemorragia interna, paralisia ou até mesmo a morte.


"Estávamos preparados para o pior quando começamos a cirurgia."
Chen Yawei, porta-voz do hospital

"Estávamos preparados para cortar sua cabeça imediatamente e parar o sangramento do cérebro se o sangue espirrasse de seu nariz assim que retirássemos o palito," disse Chen. "Mas a cirurgia foi realizada com sucesso; o neurocirurgião, Dr. Sun Wei já tratou quatro casos parecidos, os pais viajaram até aqui justamente por causa de sua fama." Li agora passa bem e toma anti-inflamatórios, já que o palitinho estava sujo e lhe causou uma infecção no cérebro. Ele deve sair do hospital em uma semana.

Cuidado pra não tropecar depois do Yakisoba, champs.

5 comentários:

  1. Chinês OTÁRIO!
    Apesar de ter sido um acidente...
    O Ministério Da Saúde Adverte: Não introduza hashis no cérebro.

    ResponderExcluir
  2. A verdade por trás da história é...
    O Chinês, desprovido parcialmente ou totalmente de um pênis, tentou utilizar o indefeso hashi para fins não tão convencionais e o resultado pode ser visto na infeliz foto.
    Por favor não poste comentários ofensivos à comunidade <>.[s] Ou não :p. [/s]

    ResponderExcluir
  3. putz, coitado... anyway, mlk champs pra conseguir enfiar o hashi no nariz quando tropeçou /omg

    ResponderExcluir